olá menina!!!!
eu respondi a tag uma só palavra e achei uma tag super divertida e dinâmica,é como se fosse um bate e volta e tentei ao máximo responder apenas com uma palavra só, então vamos começar!
eu espero que tenham gostado e até os proximos videos
beijoss <3

Oi beatriz! Legal essa tag eu ja tinha respondido tb :D
ResponderExcluirSobre o comentario que voce deixou no blog sobre o designer entra em contato comigo na aba contatos do blog ali do lado te explicarei melhor :D
Beijos e obrigada!!!! :3
Blog: Maluca por Estrelas
http://malucaporestrelas.blogspot.com/
ola fernada!!!!! obg por tentar me ajudar estou muito grata mas nao estou conseguindo entra na
Excluirarea de contatos no seu blog,entao.atenciosamente lhe pesso que entre em contato comigo pelo meu e-mail:beatrizlucena7@gmail.com